- esconder o menu

O site está lindo!!! Parabéns, e ótimas fotos para vcs!!! bj

— Camila Tavares

"Parabéns pelo novo site!"

— Girassol Design / 2 abril 2011

Olá, Vi a pagina de vocês por uma amiga do Facebook e estão de parabéns as fotos são maravilhosas! Eu que amo fotografia só posso dizer que o site e história de vocês me inspiraram a fazer o que gosto. Parabéns meninas e muito sucesso!

— Camila Maciel

Com certeza vai ser uma dupla de sucesso! Sorte de alguns casais que terão seus momentos registrados por vcs.

— Adriana Comparini

É um trabalho fotográfico que demonstra sensibilidade e um olhar atento, perspicaz as cenas. Parabéns! Sucesso!  Abs

— Alba Cantanhede-França

Que trabalho lindo, fotos maravilhosas! Amei o site... impecável! Parabéns!

— Thatinha

Camila e Júlia. Parabéns pelo belíssimo site. Moderno e de muito bom gosto! Sucesso!

— Rogério Guido

Na torcida!!! =)

— Marina Bighellini

Jú e Camila, Parei, olhei e nem precisei de muito tempo para AMAR tudo isso que eu vi. Parabéns pelo trabalho LINDO que vocês estão desenvolvendo, parabéns pelas fotos, pelo site, pelo " sobre nós" ... tudo tem TUDO para dar certo! Boa sorte, e ótimas fotos, e muitos "Bem-casados".

— Flávia Costa

O site está perfeito! :) E o trabalho de vcs é simplesmente maravilhoso! :) Parabéns e mto sucesso! Ah! São lindos clicks e com uma sensibilidade incrível!!! Ótimos clicks!

— Simone Suzano

As fotos do site estão ma-ra-vi-lho-sas !!! Espero que e a do meu casamento fiquem lindas assim também... Vocês serão contratadas para todos os eventos importantes da família, com a condição que eu saia magra em todas as fotos ... hahahahah... sei que vocês são fotógrafas e não fazem milagres, né? Até breve, Abraços Noiva em dieta, Aline.

— Aline Bauer

Que fotos maravilhosas. Simplesmente amei o trabalho de vcs meninas! Muito sucesso!

— Fernanda Betinas

De todos os serviços que contratamos para nosso casamento, o que eu mais recomendo, sem a menor sombra de dúvidas, são as fotografas Julia e Camila. Logo que decidimos casar, uma das primeiras coisas que já comecei a pesquisar foi o fotografo. Amo fotografia, já fiz até curso. Adoro foto-jornalismo e sabia que precisava de alguém com sensibilidade para captar tudo aquilo que eu e meu noivo estaríamos sentindo no nosso grande dia. Pra mim, de tudo que se contrata para um casamento, a foto é o mais importante. É a única coisa que vai além daquelas poucas horas que duram seu evento! Pesquisei muito, li mil blogs, liguei para vários fotógrafos... mas faltava empatia! E ai, uma amiga muito fofa e querida, me indicou a Julia. Liguei pra ela, marcamos um café, e quando elas chegaram e começamos o papo, eu já tinha decidido! Expliquei um pouco do que queria, levei até meu computador para mostrar o estilo que eu gostava, mas nem precisei ligá-lo. Sabia que elas iam me entender e registrar meu dia como eu sonhava, o "feeling" foi super positivo. Nossa experiência com as meninas começou no E-session que fizemos 1 mês antes do casamento. Meu noivo super tenso, eu super ansiosa... e no final, ele já estava fazendo pose, dando idéias, brincando. Foi super divertido e as fotos ficaram lindíssimas!!! Eu mal podia esperar para o grande dia... E foi demais! Eu não via a hora que a Camila chegasse (infelizmente a Ju teve que ir para outro casamento no mesmo dia). Só a presença dela em casa, enquanto eu me arrumava, já me deixou mais tranqüila. Ela ficou do meu lado durante todo tempo, me elogiou, acalmou, divertiu e acompanhou o dia mais importante da minha vida. E gente, eu achava que era exagero, mas é verdade: Passa muito rápido e parece que a gente não enxerga as coisas direito. E se você chora muito, como foi meu caso, aí que não enxerga nada mesmo... rs. E nessas horas, nada como uma baita fotógrafa para fazer o papel dos seus "olhos" e eternizar tudo pra você, com toda a espontaneidade que o momento merece. Recomendo, torço, indico... mil vezes! E quando Deus quiser, ainda vão fazer as fotos do parto do nosso bebê! :)

— Livia Troise

Deixe Seu Depoimento