- esconder o menu

Tudo começou em 2004, quando nos conhecemos no Senac. A Camila era uma menina decidida. E tinha o cabelo cacheado mais curto que eu já tinha visto na vida. Eu pensei: Que coragem. Quero ser amiga dela! Em seis meses eu também já tinha o cabelo curto!

Foram 4 anos de faculdade, com muitas risadas, fotos e saídas na madrugada para fazer trabalhos. Mas o que mais cresceu naquele tempo não foi nosso interesse pelas fotos, mas sim a nossa amizade. Puxa que poética!

Em maio de 2008 a Cá casou! Foi lindo! Tinha escondidinho e tudo, do jeito que ela gosta! Só que o novo lar dela era em Botucatu. Pra ser sincera essa distância nos atrapalhou um pouco… A gente se falava quando dava, e ela quase não vinha pra São Paulo.

Nesse meio tempo eu comecei a trabalhar com casamentos e as amigas das amigas começavam a ligar para pedir orçamentos! Engatei de vez na área. A Cá voltou pra SP, e começou a morar do ladinho de casa! A gente se via mais, mas ela estava trabalhando com o pai dela.

No ano passado, em um dia que fui visitá-la, ela me confessou: “Queria muito trabalhar com foto! Amo fotografar, amo casamentos, amo as pessoas!”. Já estava na área havia um tempo, então juntei meu “know how” com a organização dela e resolvemos virar uma dupla.

Ficamos alegres em poder compartilhar com os casais e as famílias deste momento tão importante, e queremos registrar através das nossas fotos a alegria, a emoção e a espontaneidade que permeiam cada uma dessas celebrações de amor.